25/04/2024 03:52:22

Polícia
29/04/2018 10:31:00

Oplit prende homem com mandado de prisão em aberto


Oplit prende homem com mandado de prisão em aberto

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foram acionados para uma ocorrência no Mercado da Produção, neste sábado (28), e ao chegarem no local foram informados de que homens estariam armados na Feira do Passarinho, em Maceió.

“Saímos em diligência no intuito de encontrá-los, momento em que abordamos algumas pessoas que estavam no local, e constatamos que Renato Raimundo de Souza Lima possuía mandado de prisão em aberto, expedido pelo juiz Rodolfo Osório, da 6ª Vara Criminal da Capital”, disse a coordenadora-adjunta da Oplit, Luciene Araújo.

Após ser preso, Renato Lima foi conduzido para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, onde foram confeccionados os procedimentos cabíveis, pela equipe plantonista coordenada pelo delegado Leonardo Assunção.

Luciene Araújo também explicou que os policiais recolheram imagens de câmeras na área do Mercado da Produção, conseguindo identificar o veículo que deu apoio aos homens que efetuaram disparos na Feira do Passarinho, e o material será encaminhado para serem realizadas investigações com o objetivo de localizar e prender os responsáveis.

ascom pc-al



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News