24/04/2024 05:03:12

11/06/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

No início da manhã de hoje, por volta das 6h30, uma briga de irmãos ocorrida dentro do Baldomero Cavalcante resultou na morte de um deles. Marcelo Francisco de Oliveira, conhecido como Marcelo Pernambucano, foi assassinado com golpes de espeto pelo irmão Erivaldo Francisco Neves de Oliveira.

O corpo de Marcelo Pernambucano ainda se encontra dentro do sistema prisional. Neste momento, equipes da Polícia Civil de Alagoas, Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística se dirigem para o local. O caso será apurado pelo 10 ° Distrito Policial.

Erivaldo Francisco – em depoimento informal – disse que matou o Marcelo Pernambucano porque este já havia assassinado um outro irmão dos dois, além de ter tentado estuprar a cunhada (esposa de Erivaldo).

Para matar o irmão, Erivaldo Francisco contou com a ajuda de um outro reeducando identificado por Manoel Messias da Silva. Este é o segundo homicídio de Manoel Messias dentro do sistema prisional. No primeiro crime, ele arrancou a cabeça e o pênis da vítima.

Marcelo Francisco, 23 anos de idade, cumpria pena por assalto e homicídio. Erivaldo Francisco e Manoel Messias se encontram presos pelos mesmos motivos que a vítima. O homicídio ocorreu no raio dois do módulo II do presídio Baldomero Cavalcante.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News