29/03/2024 11:18:24

Polícia
28/04/2018 16:20:00

Foragido por homicídio é preso durante patrulhamento da Polícia Militar


Foragido por homicídio é preso durante patrulhamento da Polícia Militar

Policiais militares da Força Tática prenderam, nas primeiras horas da madrugada deste sábado (28), um homem que estava sendo procurado pelo crime de homicídio. A prisão foi realizada durante patrulhamento da PM, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

De acordo com informações da polícia, a guarnição abordou o homem, identificado como José Lucas dos Santos, 29 anos, quando ele estava trafegando em uma motocicleta Honda CB 300, de cor azul e placa NML6533.

A polícia também suspeitou do rapaz, após ele tentar fugir da guarnição, por isso, foi realizada uma consulta com o nome do suspeito no sistema da polícia e foi identificado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

José Lucas foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde está a disposição da justiça. De acordo com informações do programa do radialista Mitchel Torquato, José Lucas teria assassinado um homem, identificado como Elias Francisco, em 2015.

Ele, juntamente com um comparsa, teria invadido a casa da vítima e assassinado o homem à facadas. O crime teria ocorrido após a vítima comentar sobre os seios da mulher de José Lucas.

já é notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News