25/04/2024 02:15:36

Alagoas
27/04/2018 18:32:00

Instituto de Identificação não abrirá na segunda


Instituto de Identificação não abrirá na segunda

Agência Alagoas

A Perícia Oficial do Estado de Alagoas informa que o atendimento à população no prédio-sede do Instituto de Identificação será suspenso na próxima segunda-feira (30). O fechamento temporário será para a realização de obras físicas no imóvel, situado na Rua Cincinato Pinto, no Centro de Maceió.

De acordo com o chefe especial do Instituto de Identificação, Roney Presbítero, apenas a unidade do Centro não funcionará. Todos os outros postos da Capital, inclusive as Centrais Já de Atendimento à População e as unidades do interior do Estado funcionarão normalmente na emissão da primeira e segunda vias da carteira de identidade.

Ele explicou que os serviços de manutenção predial para recuperação da parte interna serão concluídos na terça-feira (1º). Na quarta-feira (2), a sede do Instituto de Identificação abrirá suas portas com um novo ambiente para melhor atender à população.

Agendamento eletrônico

Como a obra de reparo precisou ser programada de modo repentino, a equipe do Instituto de Identificação entrará em contato com todas as pessoas que realizaram o agendamento eletrônico para esta data. Segundo o responsável pelo site, o usuário poderá optar por ser atendido em outro posto ou em uma nova data.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News