24/04/2024 19:03:17

Alagoas Violência
27/04/2018 16:02:00

Imagens de segurança mostram homicídio no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca


Imagens de segurança mostram homicídio no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Imagens de câmeras de segurança ajudarão a polícia na identificação dos suspeitos de assassinar Luiz Henrique do Nascimento Santos, mais conhecido como "Catraca". O jovem de 24 anos foi abordado por dois criminosos na Rua João Paulo II, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no dia 20 deste mês.

A vítima foi alvejada com dois tiros, sendo um na nuca e outro nas costas, além de sete facadas. As imagens mostram quando Luiz Henrique chega à localidade, às pressas, tentando entrar em alguma residência para se proteger do iminente homicídio.

O veículo seguiu a vítima e dois rapazes desceram do automóvel, já efetuando disparos de arma de fogo, além de golpear o jovem com várias facadas. Enquanto isso, outro(s) suspeito(s) dentro do veículo dava(m) apoio aos criminosos. 

Após o homicídio, os atiradores fugiram em alta velocidade, sem deixar pistas. Quem tiver informações que levem a polícia ao paradeiro dos criminosos pode denunciar através do 181 ou pelo aplicativo 190 - o sigilo é garantido pela Segurança Pública de Alagoas.

já é notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News