28/03/2024 15:33:30

Polícia
27/04/2018 11:14:00

Suspeitos trocam tiros com a polícia e um acaba alvejado


Suspeitos trocam tiros com a polícia e um acaba alvejado

A Polícia Militar trocou tiros na noite dessa quinta-feira (26) com suspeitos em crimes. O caso aconteceu no bairro Santa Amélia e um dos suspeitos acabou alvejado e preso. O comparsa dele conseguiu fugir. Uma segunda tentativa foi registrada na cidade de Rio Largo. 

É da PM a informação de que Aderlan Macena dos Santos, de 30 anos, foi atingido na perna. Ele é suspeito de roubar um aparelho celular junto de outro comparsa em uma motocicleta portando arma de fogo.

A vítima informou aos militares pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) que dois homens em uma motocicleta teriam roubado seu aparelho celular. A guarnição realizou rondas na região, localizando os suspeitos.

A dupla, ao avistar a viatura, efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram, atingindo Aderlan Macena, enquanto o outro homem conseguiu fugir entrando em uma mata fechada.

O suspeito ferido foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra, onde recebeu atendimento e, em seguida foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, sendo autuado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio e roubo majorado.

Segundo caso

Na Mata do Rolo, em Rio Largo, Daniel Moura, de 20 anos, foi atingido no braço esquerdo e no pescoço, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE.

O crime é de autoria desconhecida, o suspeito tomou destino ignorado, os militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizaram rondas, mas ninguém foi encontrado.

7segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News