25/04/2024 21:23:43

Brasil
26/04/2018 13:01:00

Grave acidente mata casal e uma é de União dos Palmares


Grave acidente mata casal e uma é de União dos Palmares

Vítima de um acidente automobilístico na estrada velha de Maricá-RJ em Várzea das Moças no domingo,22, foi sepultada na manhã desta quarta-feira,25, o corpo da estudante Camila Carlos de Mendonça, de 21 anos de idade, que residia em Maricá-RJ cidade dos lagos.

O acidente aconteceu em uma curva perigosa em frente ao nº 275, por volta das 6h da manhã, quando Camila vinha com o namorado Eldo Bruno, que cochilou ao volante de seu carro um iat Uno, batendo de frente num ônibus da Viação Nossa do Amparo, que fazia a linha Itaipu-Niterói. Eudo e Camila morreram na hora, mesmo com o esforço do destacamento do Bombeiros Militar de Itaipu.

Camila residia na comunidade de Santa Fé, em União dos Palmares, na rua 7, daquele conjunto habitacional, com familiares, quando decidiu viver no Rio de Janeiro, deixando para trás um filho menor, irmãs e os pais.

No início deste ano, Camila Mendonça esteve em União dos Palmares visitando os parentes e se dizia uma moça realizada. Estava trabalhando numa revendedora de veículos e firme no amor. 

Do Rio, ela remetia ajuda financeira para os parentes que ficaram na Santa Fé, região pobre e, que se tornou conhecida por sediar um conjunto de galpões abandonados onde algumas famílias vivem segregadas como se fossem num campo de concentração. A área abrigava uma escola de Formação de Oficiais e Praças da Polícia Militar de Alagoas.

Bastante comovidos, parentes da vítima sepultaram Camila no cemitério Campo Santo dos Palmares. A empresa onde ela trabalhava custeou todas as despesas com o traslado do corpo da jovem e mandou um acompanhante da empresa para representar os colegas de Camila Mendonça, no cerimonial fúnebre.

Devido a distância da residência da moça para o cemitério público de União dos Palmares, o vice-prefeito do município, Zé Alfredo, cedeu um ônibus da Z.A transportes para conduzir parentes e amigos de Camila Mendonça para o sepultamento.

blog a palavrfa - ivan nunes
Com informações de LSM - Desde 2010 - Maricá-RJ



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News