29/03/2024 13:03:48

27/11/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Dois bandidos, num Parati, modelo ‘quadrado', de cor prata interceptaram, agora há pouco, na BR-104, o Fiorino, de placa MUN 1632 - Maceió.

Segundo o condutor do Fiorino, José João Ferreira Barros, de 52 anos, um Gol dava cobertura à ação criminosa, que aconteceu por volta das 7h, na altura da antiga Usina São Simeão, em Murici.  João Ferreira foi levado para um canavial, onde os bandidos tiveram mais tranqüilidade para transferir a carga de peças.

João Ferreira prestou queixa na Delegacia de Murici e contou que, logo após o assalto, os bandidos retornaram para pegar as notas fiscais da carga. "Eles levaram o meu celular, a chave do carro e a carga com as notas fiscais. Antes de irem embora disseram que a culpa é do governo", disse a vítima, quando fazia o Boletim de Ocorrência.

Os policiais Bartolomeu e Roberto Ventura, da Delegacia de Murici, estão em diligência para capturar os bandidos e recuperar a carga. "O assalto ao seu João aconteceu no mesmo trecho onde há um mês foi assaltado um veículo carregado com medicamentos. O importante, mesmo sendo um momento tenso, é não reagir à investida dos bandidos. Graças a Deus o seu João teve apenas perda material, mas está aqui, com vida", destacou Ventura.

com tudonahora // wadson regis



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News