29/03/2024 10:03:56

27/11/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A Polícia Militar de Alagoas registrou na madrugada desta quinta-feira, 27 três homicídios na capital alagoana. Os crimes ocorreram nos bairros de Bebedouro, Tabuleiro do Martins e Levada.

Por volta da meia-noite e meia, Márcio Elias dos Santos, de 18 anos foi assassinado a pauladas, na Rua Nossa Senhora da Conceição, na Chã de Bebedouro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima, que tinha envolvimento com drogas, já se encontrava em óbito.

O Conjunto Parque dos Eucaliptos, no Tabuleiro do Martins foi palco de mais um homicídio registrado pela Polícia Militar. Desta vez, a vítima foi uma moradora de rua – não identificada – que foi morta a pedradas. Os acusados fugiram do local do crime sem deixar pistas.

Fernando Luiz Cavalcante, de 20 anos foi à terceira vítima de bandidos desta quinta-feira. Na Rua Boa Vontade, na Levada, criminosos executaram Fernando Luiz a tiros. Na cena do crime, militares do Batalhão de Policiamento de Radiopatrulha (BPRP) encontraram 07 cápsulas de pistola calibre 380 deflagradas. De acordo com o relatório do Centro Integrado de operações da Defesa Social (Ciods), o jovem era envolvido com drogas.

com alagoas24horas //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News