22/07/2018 07:39:53

Alagoas Violência
18/04/2018 07:33:00

Jovem assassinado ao lado do pai em Murici já tinha passagem pela polícia


Jovem assassinado ao lado do pai em Murici já tinha passagem pela polícia

A equipe do 116º Distrito Policial já abriu inquérito com o objetivo de identificar os responsáveis pela execução de pai e filho, ocorrida no final da manhã desta quarta-feira (18), em Murici, município da Zona da Mata alagoana. As vítimas foram mortas dentro de um veículo, onde foram atingidas por vários disparos de arma de fogo. Nesta tarde, os agentes - que ainda buscam informações sobre a motivação do duplo homicídio - descobriram que o jovem assassinado já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo. 

De acordo com o delegado Cayo Rodrigues, titular do 116º DP, ainda não seria possível revelar a linha de investigação da polícia, a fim de não comprometer as diligências que seguem em curso. Contudo, a autoridade policial destacou que a cidade de Murici não dispõe de sistema de videomonitoramento, o que pode dificultar o trabalho de identificação dos responsáveis pelas mortes. 

"Vamos tentar imagens de estabelecimentos comerciais e residências", explicou o delegado em entrevista à Gazetaweb. 

O crime aconteceu próximo a uma igreja localizada na Rua Antenor Marinho. Testemunhas relataram que o pai conduzia o veículo e que o filho estava no banco do carona quando ambos foram surpreendidos pelos disparos. Eles morreram ainda no local da ocorrência. 

Quem tiver informações sobre a identidade dos suspeitos pode entrar em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) por meio do Disque Denúncia (181). Outra opção é o contato da delegacia de Murici: (82) 3286-1666. 

gazetaweb



Enquete
Você acha que o Brasil tem chance de ser campeão do Mundo na Copa 2018?
Total de votos: 170
Google News