29/03/2024 12:39:37

Alagoas Violência
18/04/2018 07:31:00

Homem é executado dentro de micro-ônibus no Pilar


Homem é executado dentro de micro-ônibus no Pilar

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió, na tarde desta quarta-feira (18). Desta vez um homem identificado apenas como “Lúcio”, foi executado dentro de um micro-ônibus no Conjunto Imburi, nas proximidades do Trevo da Morte.

De acordo com informações da polícia, o veículo estava saindo do Conjunto Imburi em direção ao Centro da cidade, quando o crime aconteceu. A polícia – que está no local colhendo as informações, contou que o motorista está bastante nervoso e não soube informar se os criminosos já estavam dentro do veículo antes do homicídio ou se abordaram o veículo no meio do caminho.

“Lúcio” foi executado com diversos disparos de arma de fogo e morreu no local. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constataram que “Lúcio” já estava em óbito.

O homicídio deve ser investigado pela equipe do delegado titular da cidade José Carlos André, do 23° Departamento de Polícia (23°DP).

Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.

Tentativa de homicídio

Ainda no início desta tarde, uma tentativa de homicídio também foi registrada na Chã do Pilar, um homem identificado apenas como “Mago”, teria sofrido vários disparos de arma de fogo, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e seu estado de saúde é desconhecido.

7segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News