29/03/2024 04:49:41

Polícia
18/04/2018 09:59:00

Operação contra roubo de cargas tem um morto e dois presos em Messias


Operação contra roubo de cargas tem um morto e dois presos em Messias

Uma operacão integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Grupo de Ação Estadual de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual de Alagoas, e Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (18), dez mandados de busca e apreensão contra suspeitos a roubo de cargas nas rodovias. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e duas pessoas foram presas. Um terceiro alvo reagiu à abordagem policial e acabou sendo baleado.

Logo cedo, as equipes policiais se mobilizaram com destino à Messias para cumprir os mandados contra dez suspeitos a roubos de carga, tráfico de drogas e receptação. Foram encontrados com dois dos suspeitos munições de calibre 9mm, consideradas de uso restrito, balanças de precisão e uma carga de tecidos, sem origem comprovada.  Um terceiro alvo reagiu à abordagem, atirando contra os policiais. Ele foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido.

Os dois presos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo de cargas, receptação de veículos. Eles e o material apreendido foram encaminhados à Sede da  Deic.

7segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News