26/04/2024 10:58:02

Geral
18/04/2018 20:00:00

Carro capota após bater em moto no Pontal da Barra e deixa sete feridos


Carro capota após bater em moto no Pontal da Barra e deixa sete feridos

Uma batida seguida de capotamento deixou sete feridos na manhã desta quarta-feira (18), na Avenida Assis Chateubriand, no bairro do Pontal da Barra, Litoral Sul de Maceió.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estão conscientes, mas não souberam explicar como ocorreu o acidente, envolvendo um carro e uma moto. 

O carro, modelo Classic, branco, com cinco passageiros, seguia no mesmo sentido da moto, com dois passageiros. Eles iam em direção ao centro de Maceió quando colidiram. O carro capotou e saiu da pista, em direção à faixa de vegetação do lado da praia.

Os bombeiros precisaram de um desencarcerador, equipamento usado para cortar a lataria do veículo, para conseguir resgatar as vítimas.

Três viaturas do Samu e duas do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local. Com o trabalho de resgate, toda a faixa da pista ficou interditada e deixou o trânsito lento durante o início da manhã para quem chega a Maceió vindo de Marechal Deodoro.

A reportagem da TV Pajuçara apurou que os ocupantes do carro eram: Kelvin (condutor), Jaqueline Carvalho de Lima, Michele Carvalho de Lima, uma criança de 6 anos e uma adolescente de 15 anos. Na moto seguiam Giovane Boldrine Pascoal e Thaise Nogueira Pascoal.

 tnh1


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News