26/04/2024 09:46:07

Alagoas Violência
18/04/2018 17:00:00

Homem é assassinado a tiros e pauladas no Vergel do Lago


Homem é assassinado a tiros e pauladas no Vergel do Lago

Um homem morreu após ser atingido por tiros e pauladas nessa terça-feira (17), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O autor empreendeu fuga após o crime. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição do 1º Batalhão esteve no local e constatou o fato. Testemunhas relataram que José Cícero Miguel de Melo, 40 anos, foi atingido por disparos que atingiram as regiões da cabeça, coxa esquerda e braço esquerdo. Além disso, o autor - não identificado - foi atingido a pauladas. 

Em virtude dos ferimentos, Cícero não resistiu e veio a óbito. O suspeito do homicídio, por sua vez, conseguiu fugir tomando destino ignorado. Apesar de buscas feitas pela polícia, ele não foi encontrado. 

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital foram acionados à ocorrência, para colher as primeiras informações acerca do fato, que vão ajudar no trabalho de investigação. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News