26/04/2024 11:37:55

26/11/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão com Oliveira (colaborador)

 

 

Um tiroteio ocorrido no local conhecido como “Mangue Seco” na periferia da cidade por volta das 15,00 deixou ferido com um tiro de revolver na cabeça Marcelo Soares da Silva, de 22 anos, residente na Rua Minervino Miguel dos Prazeres, no Bairro Roberto Correia de Araújo, em União dos Palmares.

 

Assim que tomou conhecimento do fato, uma guarnição do PELOPES comandada pelo cabo Francisco e os soldados Oliveira, J. Ferreira e Galdino se deslocaram ao local e providenciaram a remoção do ferido para a unidade de emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo em União dos Palmares, onde foi medicado e permanece em observação, porém sob a custódia da Polícia Civil.

 

Os tiros, segundo os primeiros levantamentos do Delegado Regional Cícero Lima que vai presidir o inquérito foram deflagrados pelo menor Wanderson Oliveira Pino de 17 anos, e há indícios de participação dos dois, acusado e vitima no trafico de drogas que ultimamente vem assustando a comunidade e fazendo diversas vitimas.

 

O Doutor Cícero Lima ao saber da tentativa de homicídio, intimou uma testemunha ocular da chacina ocorrida na noite do dia 07 deste mês no conjunto habitacional Padre Donald quando foram mortos Ivan José da Silva, vulgo “Caveirinha” e saiu ferida com um tiro na cabeça a menor de 6 anos de idade Valéria Sobral de Amorim que morreu no Hospital da UNIMED em Maceió no ultimo dia 10, que reconheceu ainda no Hospital Marcelo como sendo um dos autores do disparo.

 

Agora, sendo informações da policia, está sendo caçado Wanderson Oliveira Pino, cuja prisão esclarecerá muitos crimes ocorridos na periferia de União dos Palmares. O estado de saúde de Marcelo segundo a equipe plantonista do Hospital é instável, e a bala não penetrou na cabeça, devendo o mesmo após o período de observações ser trancafiado em um dos xadrezes da Delegacia Regional para ser ouvido.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News