24/04/2024 13:59:05

Polícia
17/04/2018 18:32:00

Quadrilha rende taxista, invade motel e rouba eletrônicos e dinheiro


Quadrilha rende taxista, invade motel e rouba eletrônicos e dinheiro

Quatro homens armados renderam um taxista e invadiram um motel na AL-110, em Arapiraca, na noite dessa segunda (16), e roubaram eletrônicos, celulares, dinheiro e até uma garrafa de uísque e um travesseiro.

 

De acordo com a supervisão do 3º Batalhão da Polícia Militar, o grupo entrou de táxi no estabelecimento, rendeu funcionários e saiu recolhendo os objetos de valor que encontraram.

Três celulares, documentos, cerca de R$ 1.700, duas TVs, controle remoto, um DVD, uma CPU, travesseiro, uma pulseira digital, uma mochila, dois tênis e uma garrafa de uísque, foram recolhidos e colocados no táxi. Uma moto também foi roubada.

A PM foi acionada e realizou buscas pela região, até que encontrou o táxi, um Pálio Weekend, abandonado, próximo à comunidade Olho d’Água dos Casusinhas.

Dois dos suspeitos foram encontrados e presos próximo ao local. Eles estavam a pé. A polícia interrogou a dupla e encontrou em um sítio outro veículo, um Pálio Fire, sem queixa de roubo, mas com restrição administrativa, que pode ter sido usado para a prática de roubos.

Todo o material e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Arapiraca.

tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News