29/03/2024 11:13:08

Geral
17/04/2018 08:10:00

Agenda do dia: morte de Ivone Lara e outros destaques


Agenda do dia: morte de Ivone Lara e outros destaques

Morreu na segunda-feira (16) a sambista Dona Ivone Lara. Ela tinha completado 97 anos no último dia 13. Dona Ivone estava internada na Coordenação de Emergência Regional, anexa ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, e morreu em decorrência de insuficiência respiratória. Dona Ivone Lara é considerada uma das pedras fundamentais do samba carioca, autora de clássicos como Sonho meu e Alguém me avisou.

Morre o economista Paul Singer, um dos fundadores do PT

POLÍTICA

- Senadores farão vistoria da prisão de Lula 

Parlamentares da Comissão de Direitos Humanos do Senado vão verificar nesta terça-feira (17) as instalações onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está detido desde sábado (7), na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR). A visita foi autorizada pela Justiça.

Em carta, Lula se diz ‘indignado’ e volta a desafiar Lava Jato

PSB já vê consenso para candidatura de Barbosa

'Projeto do PT não é o meu', diz Ciro Gomes

JUSTIÇA

- STF decide se aceita denúncia contra Aécio Neves

Os ministro da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal  (STF) decidem nesta terça-feira (17) se aceitam denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Em uma conversa gravada por executivos da J&F, o senador mineiro pede R$ 2 milhões para pagar um advogado para defendê-lo na Operação Lava Jato. A PGR alega que o dinheiro seria propina em troca de atuação parlamentar favorável à JBS.

MUNDO

- Estudante brasileiro é morto a facadas em universidade dos EUA

Um estudante brasileiro foi morto a facadas na noite de segunda-feira, 16, na Universidade de Binghamton, em Nova York, nos Estados Unidos. João Souza, de 19 anos, cursava o primeiro ano de engenharia civil. A polícia acredita que o crime tenha sido premeditado e que Souza era o alvo do suspeito.

FUTEBOL

- São Paulo bate Paraná na estreia no Brasileiro

O São Paulo estreou no Campeonato Brasileiro com a cabeça voltada para a Copa do Brasil e por isso jogou sem cinco titulares diante do Paraná. Apesar disso, a equipe conseguiu vencer por 1 a 0, no estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite desta segunda-feira, para alivio geral. (Via ESPN)

Brenner explica choro no banco

Ataques de tubarão paralisam Circuito Mundial de Surfe

Temer comete nova gafe e deseja Brasil e Chile na final da Copa

ENTRETENIMENTO

-  Breno é o penúltimo eliminado do ‘BBB18’

Em disputa contra Kaysar, Breno acabou eliminado do 'BBB18' nesta segunda-feira (16) com 88% dos votos da audiência. (Via MdeMulher)

'BBB18': Kaysar define relacionamento com Patrícia. 'Profissional

VEJA TAMBÉM:

Veja a cotação do dólar, peso e outras moedas hoje

Confira a previsão do tempo para hoje na sua cidade

Horóscopo: veja a previsão de hoje para o seu signo

msn



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News