28/03/2024 15:18:02

Trabalho
17/04/2018 18:39:00

Estado divulga nova chamada de professores e auxiliares de sala temporários


Estado divulga nova chamada de professores e auxiliares de sala temporários

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou uma nova lista de convocação para composição do banco de dados de professores e auxiliares de sala temporários para as unidades da rede estadual de ensino. A lista está disponível no Sistema Sigepro (http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/) e os convocados terão até o dia 18 de abril (quarta-feira) para apresentar a documentação requerida para homologação de títulos, ratificação de classificação e posterior lotação.

As convocações são referentes ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) correspondente ao semestre 2017.1 e ao PSS 2017.2 – este último com inscrições em janeiro deste ano.

Os convocados inscritos em Maceió deverão comparecer na Superintendência de Gestão de Pessoas da Seduc, no Cepa, enquanto os convocados que se inscreveram para o interior deverão se apresentar na sua Gerência Regional de Educação (Gere) no horário das 8h às 12h ou das 14h às 17h.

Na ocasião, o professor ou auxiliar de sala, deverá apresentar os títulos declarados na inscrição online, além dos documentos pessoais (originais e cópias), tais como: RG, CPF, quitação eleitoral, PIS/PASEP, comprovante de residência atualizado, carteira de trabalho e previdência social e declaração de não acumulação ilícita de cargos.

diário de arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News