25/04/2024 17:21:49

26/11/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Susto e violência em Arapiraca. Agora há pouco, pessoas que conversavam na praça dos Curis, no Centro do município, tiveram que correr para não serem baleadas. O empresário Cláudio Ferreira dos Santos, 33, foi assassinado.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil já estão no local do crime. Os primeiros levantamentos mostram que, quatro homens armados utilizaram um Celta branco e balearam a vítima, que é proprietária da empresa Caria Turismo.

Cláudio Ferreira estava sentado em uma cadeira e conversava com um portador de necessidades especiais quando foi atingido, principalmente com tiros na cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda chegou a ser acionada, mas a vítima morreu no local, antes de receber atendimento médico.

Funcionários do Instituto Médico Legal já foram acionados para recolher o corpo. Segundo a Polícia, o carro usado pelos criminosos foi abandonado a cerca de 100 metros da praça dos Curis, mas até o momento a Polícia ainda não conseguiu capturar os assassinos.

Violência 

A violência assusta os moradores do município, que reclama do alto índice de homicídios nos últimos dias. Ontem à noite, dois homens armados invadiram a casa de José Avelino do Nascimento, 41, no Sítio Taboquinha, zona rural do município.

O crime aconteceu por volta das 20h30. José Avelino estava com a família e foi assassinado, com tiros na cabeça e no tórax. Os criminosos conseguiram fugir, usando uma moto.

com tudonahora // carlos mendes



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News