18/04/2024 22:28:10

Alagoas Violência
16/04/2018 18:51:00

Jovem morre e dois homens ficam feridos por tiros em Passo de Camaragibe


Jovem morre e dois homens ficam feridos por tiros em Passo de Camaragibe

Um atentado que deixou um jovem morto e dois jovens feridos deixou chocados os moradores de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O crime aconteceu na Travessa Mendonça Alves, na localidade Rodagem, e deixou as pessoas perplexas no final da noite do último sábado (14).

De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), lotados em Passo de Camaragibe, os militares receberam a informação de disparos de arma de fogo na comunidade Rodagem e foram ao local e constataram o fato: um jovem morto e dois feridos.

Francisco Antônio dos Santos, de 26 anos de idade, foi alvejado por tiros e não resistiu e morreu no local. Já Robson dos Santos, de 34 anos, e Geovane dos Santos Silva, de 32 anos, foram atingidos por tiros. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Municipal.

Os militares tomaram os procedimentos necessários, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito de assassinar o jovem e ferir dois homens com disparos de arma de fogo. Os PMs não informaram a motivação do crime que chocou os moradores da localidade.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, sob o comando do delegado Alexandre César do Santos. A expectativa é que as testemunhas serão ouvidas a partir desta terça-feira (17) pelo delegado para tentar esclarecer a motivação do crime e tentar capturar o acusado de cometer o crime.

7segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News