29/03/2024 12:06:33

Polícia
16/04/2018 12:53:00

Criminosos erram alvo e atiram em criança de 7 anos na Jatiúca


Criminosos erram alvo e atiram em criança de 7 anos na Jatiúca

Uma criança de 7 anos de idade foi baleada na noite desse domingo (15), próximo a uma escola situada no bairro de Jatiúca, em Maceió. Segundo a polícia, o menor, atingido por uma bala perdida, foi socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. 

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 1º Batalhão estiveram no local e constataram que dois indivíduos armados e não identificados efetuaram disparos de arma de fogo contra uma pessoa, conhecida como "Marcinho", que não chegou a ser atingida e escapou da ação. 

Durante a investida criminosa, porém, a criança - que passava pelo local - acabou atingida no ombro esquerdo, sendo socorrida por familiares ao HGE, para os devidos procedimentos médicos. 

Os autores, por sua vez, empreenderam fuga tomando destino ignorado. Buscas foram efetuadas pela polícia, mas nenhum dos criminosos foi localizado. 

gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News