23/04/2024 20:15:14

Alagoas Violência
16/04/2018 12:50:00

Funcionário de hotel é esfaqueado durante assalto e precisa de doação de sangue


Funcionário de hotel é esfaqueado durante assalto e precisa de doação de sangue

Vítima de assalto quando seguia para o trabalho, num hotel na orla de Cruz das Almas, em Maceió, na manhã deste domingo (15), Luciano de Abreu Silva, de 36 anos, está em recuperação no Hospital Geral do Estado (HGE). Atingido por uma facada próximo à virilha, que atingiu a veia femural, o rapaz foi operado, mas segue precisando de sangue. A esposa, Janaína Abreu, pede ajuda para Luciano, que respira sem a ajuda de aparelhos, mas seu estado ainda inspira cuidados

Ela conta que o marido foi atacado quando passava por um ponto de ônibus, em frente a Unit, próximo à rua do hotel em que trabalha. O assaltante tomou o celular e a bolsa que Luciano levava nas costas, com o fardamento. Mesmo esfaqueado, ele conseguiu caminhar até a entrada do hotel, na orla, onde caiu. 

Colegas o reconheceram, e tentaram parar o sangramento enquanto ele era levado para o Hospital. "O Luciano também é doador, está precisando e ainda vai precisar de sangue" - apelou Janaína. Ela pede que populares se dirijam até o Hemoal e realizem a doação em nome de seu esposo, uma vez que o estoque do Hemocentro encontra-se em nível baixo.

gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News