14/12/2018 04:10:08

Polícia
16/04/2018 07:52:00

Homem é preso e arma apreendida em Rio Largo


Homem é preso e arma apreendida em Rio Largo

Um homem identificado como Fabio Soares de Albuquerque Santos, 28 anos, foi preso pela guarnição motorizada Rio Largo I, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por estar sob a posse de uma arma de fogo, na madrugada deste domingo (15), no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Militar (PM), os militares receberam informações por meio do Copom, indicando a ocorrência de um disparo de arma de fogo no Conjunto Barnabé Oiticica, Mata do Rolo.

Após a localização da residência do suspeito, os policiais realizaram uma busca domiciliar, resultando na apreensão de uma pistola de calibre 380, além de dois carregadores, sendo um com doze munições e outro com 17. A arma estava escondida dentro de uma geladeira.

Ainda de acordo com a polícia, Fábio efetuou os disparos contra a porta da casa de seu vizinho.

As partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde Fábio foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

cada minuto



Enquete
Você acha que o Concurso Público honesto para a Prefeitura de União resolveria o atraso no salário dos servidores do município?
Total de votos: 46
Google News