29/03/2024 02:51:34

Esportes
14/04/2018 15:01:00

De volta à Série B, CSA estreia contra o Goiás no Estádio Rei Pelé


De volta à Série B, CSA estreia contra o Goiás no Estádio Rei Pelé

Neste sábado (14), o torcedor azulino vai matar a saudade de ver o CSA em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Desde 1992 sem disputar a Segundona, o clube marujo estreia na competição recebendo o Goiás, às 16h30 deste sábado, no Estádio Rei Pelé.

Após ter conquistado o título estadual de 2018 - vencendo o CRB no último domingo -, o clube marujo voltou as atenções para a Série B, composta de 38 rodadas de muito futebol. reforçado em todos os setores, o Azulão quer estrear com vitória diante do time esmeraldino - atual campeão goiano - nesta tarde para fazer a festa de seu torcedor.

E o técnico Marcelo Cabo deve promover algumas mudanças em relação ao time que iniciou o último clássico. Na lateral-direita, Celsinho deve retomar a vaga que era de John Lennon. Já no meio, o recém-contratado volante Edinho tem grandes chances de estrear, com Boquita ficando como opção no banco de reservas.

Já no ataque, Niltinho, outro recém-chegado também pode figurar entre os titulares. Com isso, o paraguaio Echeverría perderia espaço no time principal, que deve ser formado por Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Yuri, Daniel Costa e Didira; Niltinho e Michel Douglas.

Do lado esmeraldino, é grande a expectativa em torno de uma grande campanha nesta Série B. Isso porque, após o rebaixamento em 2015, o Goiás decepcionou nas duas últimas temporadas, quando terminou o Brasileiro na 13ª e 14ª colocações, respectivamente.

Para o duelo no Trapichão, o técnico Hélio dos Anjos deve manter a base do time que empatou com o Avaí em 2x2, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. Após cumprir suspensão automática, o volante Madison deve ser a principal novidade do time goiano, substituindo João Afonso.

Com isso, o Goiás deve entrar em campo com Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madison, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Maranhão.

A arbitragem, por sua vez, ficará a cargo de um trio pernambucano. Gilberto Rodrigues Castro Junior (CBF) vai apitar a partida, sendo auxiliado por Marcelino Castro de Nazare (CBF) e Bruno Cesar Chaves Vieira (CBF).
 
gazetaweb


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News