23/04/2024 05:49:18

Polícia
14/04/2018 19:53:00

Visitas ao Cadeião são suspensas neste fim de semana


Visitas ao Cadeião são suspensas neste fim de semana

As visitas na Casa de Custódia da Capital, conhecida como 'Cadeião', no Sistema Prisional, na parte alta de Maceió, foram suspensas neste fim de semana. A informação foi confirmada pelo diretor dos presídios de Alagoas, Milton Pereira.

Em conversa com o Portal TNH1, o diretor afirmou que um procedimento de segurança está sendo adotado na unidade. "“Nós recebemos uma informação que comprometia a segurança da unidade. Hoje e amanhã estaremos realizando essa busca minuciosa que tem o objetivo de desarticular organizações criminosas dentro do Cadeião", informou.

Ainda segundo ele, os módulos 1 e 2 da Casa de Custódia passam pelo procedimento, que não interfere nas visitas aos demais presídios do Sistema Penitenciário. 

"O procedimento só está sendo feito no Cadeião. Nas outras unidades, as visitas seguem normalmente", enfatizou.

Na última quinta-feira (12), um dos reeducandos foi encontrado morto após enforcamento em uma das celas do presídio. Para identificar os suspeitos e evitar uma nova morte dentro do complexo penitenciário, o Estado tomou essa medida. 

"Estamos realizando essas buscas, que pode haver revistas e relocação de presos, pois isso faz parte da ação. Assim, demais ocorrências desse tipo podem ser evitadas. Na semana que vem, as visitas se normalizam", disse.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News