19/04/2024 08:00:14

Polícia
13/04/2018 19:33:00

Filho de policial civil pode ter sido morto por engano, diz polícia


Filho de policial civil pode ter sido morto por engano, diz polícia

O filho de um policial civil, identificado como Osman Neto, que  foi sequestrado e encontrado morto no último dia 2, no bairro Vergel do Lago, pode ter sido assassinado por engano. A informação foi confirmada pela delegada Rosimeire Vieira, responsável pelo caso.

Segundo ela, a polícia já identificou quatro homens suspeitos de participação no crime. Um deles teria tido um atrito com um outro homem e pode ter confundido Osman com o seu desafeto. 

"Uma das linhas de investigação é que houve um possível atrito entre a vítima e os suspeitos. Porém há a possibilidade dos quatro homens terem confundido Osman com outra pessoa, no caso, a vítima que eles queriam matar", disse.

Mesmo com a suspeita, nenhum dos quatro foram ouvidos pela delegada. Ainda de acordo com ela, o inquérito está em fase de conclusão e os homens supostamente envolvidos com o crime serão ouvidos em breve.

O crime

O mototaxista Osman Neto teria sido sequestrado no momento em que transportava uma cliente habitual, no dia 31. Segundo informações da testemunha, ele foi surpreendido por um homem armado e levado em direção a Favela da Muvuca, em Vergel do Lago. Após dois dias de buscas, o corpo dele foi localizado na orla lagunar, próximo ao Papódromo.

tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News