26/04/2024 01:15:19

União dos Palmares
11/04/2018 09:27:00

Movimentos sociais interditam BR 104 no quilometro 38 em União dos Palmares em protesto pela prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula


Movimentos sociais interditam BR 104 no quilometro 38 em União dos Palmares em protesto pela prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula

Algumas dezenas de pessoas que se auto intitulam de manifestantes neste momento bloqueiam o km 38 da BR-104 a altura da Usina Lajinha na zona rural de União dos Palmares alegando se tratar de um protesto pela prisão do ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva ocorrida no ultimo final de semana.

Inconscientes dos danos que estão causando aos demais segmentos sociais o grupo de pessoas está impedindo o livre transito de bancários, serventuários da Justiça, médicos e para médicos que estariam de plantão nos hospitais da região, estudantes que se deslocam para as outras cidades e Maceió, enfermos com consultas e exames marcados e outra série de atividades.

No local agentes da PRF negociam a liberação da importante rodovia e a o movimento está sendo acompanhado de longe por viaturas da PM. Caminhoneiros inclusive alguns que transportam cargas perecíveis e vivas estão revoltados como costumeiramente acontece em casos semelhantes.

Um leitor da Agência Tribuna União que está no local agora em contato telefônico disse que os lideres do movimento informou que a movimentação é em todo Brasil e particularmente em Alagoas e que não há previsão para a liberação da rodovia.

Agência Tribuna União – Foto Cortesia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News