19/04/2024 17:32:35

Polícia
11/04/2018 12:36:00

Polícia desarticula plano de venda de maconha e pai e filha são autuados


Polícia desarticula plano de venda de maconha e pai e filha são autuados
Policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia, coordenados pelo delegado Thiago Prado, prenderam pai e filha por tráfico ee associação ao tráfico de drogas, na tarde de terça-feira (10), em Arapiraca. A informação partiu do Grupo de Ação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), de que um preso da Casa de Custódia de Arapiraca iria comercializar uma quantidade aproximada de 10kg de maconha, que seria transportada por uma jovem.

Williane da Silva estava nas proximidades de uma agência bancária do bairro Santa Edwiges, quando foi abordada pelos policiais. Com ela, foi encontrada uma caixa com tabletes de maconha pesando 10kg, como havia sido informado na denúncia.

A suspeita informou que estava revendendo a droga para o próprio pai, identificado como Josemy Barros dos Santos, que encontra-se preso na Casa de Custódia de Arapiraca. Ele teria feito a operacionalidade para vender o material, através de um aplicativo de bate-papo de celular.

A polícia foi até a unidade de custódia e flagrou o suspeito com o celular. Pai e filha foram autuados em flagrante pelo crime.
 
já é notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News