26/04/2024 13:22:40

21/11/2008 00:00:00

Municípios


Municípios

A explosão de uma fábrica de fogos de artifício no município de Ibateguara, distante de Maceió 111 quilômetros, deixou a população assustada. O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira, na periferia da cidade, a cerca de 200 metros da Delegacia de Polícia.

Segundo informações do escrivão da Delegacia, Genivaldo Lopes, a explosão aconteceu por volta das 16h30 e estremeceu casas e a própria Delegacia. “Por sorte não havia ninguém na fábrica no momento da explosão, caso contrário teria sido uma tragédia”, disse acrescentando que a casa onde funcionava a fábrica ficou totalmente destruída.

Momentos após a explosão, os agentes da Polícia Civil estiveram no local do incidente, mas não puderam se aproximar por conta das chamas e porque algumas bombas ainda estavam explodindo.

O proprietário do estabelecimento deverá comparecer à Delegacia ainda hoje para esclarecer o que poderia ter causado a explosão. Outras testemunhas também serão convocadas para prestar informações sobre o ocorrido. “Não havia ninguém no local, mas a fábrica poderia estar funcionando de forma irregular, com instalações elétricas inadequadas. Isso, aliado à quantidade de pólvora no lugar pode ter causado a explosão”, disse o escrivão.

com alagoas24horas // danielle silva



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News