20/04/2024 03:30:33

Polícia
10/04/2018 15:44:00

Carro que teria sido usado em atentado contra sargento da PM é localizado em Rio Largo


Carro que teria sido usado em atentado contra sargento da PM é localizado em Rio Largo

Uma denúncia anônima levou militares do 8º Batalhão a localizar, na tarde desta segunda-feira (9), o veículo suspeito de ter sido utilizado no atentado ao sargento da Polícia Militar Francisco Chagas, baleado mais cedo próximo ao bar das Piabas, no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió. Um jovem suspeito de participar do crime foi preso.

O veículo modelo Renault Logan, vermelho e placa MUZ 7331/ Maceió-AL, foi encontrado em uma estrada de barro, nas proximidades da BR-104, em Rio Largo, Região Metropolitana da Capital.

O carro aparece em imagens de câmeras de trânsito e monitoramento, na região onde o atentado aconteceu no horário compatível com o do crime.

Segundo a polícia, uma equipe de perícia foi acionada para avaliar o veículo, que não apresenta nenhum dano. Ainda não há informações sobre quem teria deixado o veículo no local.

Um jovem acusado de participar do atentado foi preso na noite desta segunda, durante atendimento médico no Hospital Ib Gatto Falcão, em Rio Largo. Ele foi ferido na perna durante um possivel confronto com o militar.

O sargento passou por cirurgia, no Hospital Geral do Estado (HGE), devido ao ferimento a bala que atingiu o tórax. Ainda não há informações sobre o que teria ocorrido.

 De acordo com testemunhas o sargento teria sido baleado após reagir a um suposto assalto, porém, a assessoria de Comunicação da PM afirmou que ainda está apurando os fatos.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime. A polícia realiza diligências para tentar prender os acusados do atentado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News