26/04/2024 04:38:59

21/11/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira, dia 21, a Polícia Militar de Alagoas registrou mais um homicídio em Maceió. Desta vez, um homem identificado como Edmilson Guedes de Souza, de 42 anos de idade, foi executado com cinco tiros.

Os disparos – conforme os levantamentos da Polícia Militar de Alagoas – foram efetuados por dois homens, que abordaram Edmilson Guedes quando ele passava pela Avenida Senador Rui Palmeira, entre o Vergel do Lago e o bairro do Trapiche da Barra. Guedes morreu no local, antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico. Ele foi vitimado com cinco tiros de revólver.

Os criminosos conseguiram fugir sem deixar pistas. Um filho de Edmilson Guedes, cuja identidade não foi revelada, esteve no local do crime, mas não falou com a imprensa ou com os policiais por conta de estar em estado de choque. No local, conforme os policiais, impera a lei do silêncio.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pelo 3° Distrito Policial.

Edmilson Guedes – conforme informações colhidas no local do crime pela PM – já havia sido vítima de um atentado, quando residia na região do Tabuleiro do Martins. Ele, inclusive, se encontrava em benefício por conta do atentado. Logo em seguida, Edmilson Guedes se mudou para a Avenida Senador Rui Palmeira, onde foi assassinado. O motivo do crime ainda não foi descoberto.

com alagoas24horas // luis vilar



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News