19/04/2024 00:10:40

Polícia
09/04/2018 07:33:00

Família de São Miguel dos Campos é sequestrada e tem o carro roubado


Família de São Miguel dos Campos é sequestrada e tem o carro roubado

Uma família de São Miguel dos Campos foi sequestrada na madrugada da última sexta-feira (06). Os criminosos levaram o carro e deixaram a família em uma área de cana ás margens da BR-101, próximo da Usina Caeté.

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia, uma guarnição alfa da Rocam, recebeu a informação de populares, que uma família foi sequestrada em um carro Classic prata.  Ainda de acordo com a ocorrência, a polícia conseguiu depois de fazer rondas localizar o veículo.

Em seguida a guarnição começou a seguir o veículo que entrou em uma plantação de cana próximo a Usina Caeté, onde ali deixou as vítimas ás margens da BR-101, tomando destino ignorado.

Depois de localizar a família, a guarnição da Rocam ficou impossibilitada de acompanhar o carro em fuga, pois a VTR sofreu danos, assim as vítimas foram orientadas a ir à delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.

Até o momento a PM, não tem pistas do veículo roubado, quem tiver qualquer informação que possa ajudar pode ligar no disque denúncia 181 ou 190. 

alagoasnt



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News