23/04/2024 12:07:39

19/11/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão com Gilton Omena e Oliveira – colaboradores

 

 

Dois homens em uma moto cuja placa e cor não foram identificadas mataram a tiros de revolver por volta das 21,40 desta quarta feira (19), o cabeleireiro Silvinio Sabino da Silva, de 18 anos de idade, (foto um) quando o rapaz chegava a sua residência na Rua José Hortencio de Souza, no Bairro Roberto Correia de Araújo, na periferia de União dos Palmares.

 

Uma das balas desferidas contra o rapaz atingiu a representante comercial Narciair Santos de Barros, de 21 anos (foto 2) que varria uma escada na casa vizinha do assassinato que recebeu um tiro na nunca cujo projétil se alojou no olho esquerdo, propiciando sua morte imediata. Um filho de segunda vitima de 2 anos e meio que brincava perto de sua mãe assistiu toda cena sangrenta, e violenta.

 

Assim que tomou conhecimento da ocorrência, uma guarnição do 2º BPM isolou a área e comunicou o fato ao IML (União dos Palmares e a região da Zona da Mata ainda não dispõem desta prestação de serviços que atenderia uma faixa populacional estimada em 300 mil habitantes), que até o fechamento desta edição ainda não havia recolhido os cadáveres.

 

Também o delegado Regional Cícero Lima esteve no local onde fez os levantamentos preliminares e determinou uma varredura nas proximidades, mas os autores dos disparos não foram localizados. Ao delegado foi dito por testemunhas que no ultimo domingo dia 16, Silvinio quando participava da apresentação de um trio elétrico pelas ruas da cidade sofreu outro atentado, mas saiu ileso, porém seus familiares disseram que o mesmo não consumia drogas e aparentemente não tinha inimigos.

 

O duplo crime chocou a comunidade, chegando mesmo dezenas de pessoas a ir ao local da chacina e se postar no necrotério do Hospital Regional São Vicente de Paulo onde está o corpo da representante comercial. As investigações, segundo Dr. Cícero Lima começaram sumariamente.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News