26/04/2024 17:28:33

19/11/2008 00:00:00

Educação


Educação

A Comissão Permanente do Vestibular da Ufal lembra a todos os candidatos do Processo Seletivo Seriado 2009 que o cartão de inscrição para o vestibular, já disponível na página da Copeve, deve ser impresso e levado no primeiro dia de prova, com uma foto 3x4 grampeada. 

 O Processo Seletivo Seriado da Ufal será realizado a partir deste domingo, 23 de novembro, e continua até a quarta-feira, 26. Nos dias dos testes é obrigatória a apresentação do cartão, que segundo o presidente da Copeve, José Carlos Almeida, ficará retido na sala onde o candidato estiver fazendo prova, para que ele assine a cada dia de PSS. “Lembramos a todos os candidatos que o cartão continua disponível no site e que o candidato deve grampear uma foto. Em outros anos o cartão era um mero informativo, mas neste, o candidato só faz a prova apresentando o cartão e um documento de identificação”, disse.

“Tudo isso está sendo feito por uma questão de segurança. Este ano, o cartão de inscrição é um documento obrigatório, ou seja, o candidato só entra no primeiro dia de prova com o cartão impresso”, afirma José Carlos. Ele lembra ainda que se o cartão não estiver disponível no site é por que houve algum problema no ato da inscrição, que deve ser corrigido entrando em contato com a Copeve para identificar o problema. “Nós lembramos aos candidatos que não deixem para imprimir o cartão de última hora, pois qualquer erro deve ser corrigido na Copeve”, alerta. 

As provas do processo seletivo da Ufal serão aplicadas nos dias 23, 24, 25 e 26 de novembro com abertura dos portões sempre as 12h e fechamento as 12h50, horário local. Confira o edital do vestibular na página da Copeve (www.copeve.ufal.br). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3336-2507 ou 3326-3811, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, ou aqui no site.



Fonte: Assessoria

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News