23/04/2024 17:11:45

09/06/2007 00:00:00

Interior


Interior

O prefeito de Traipu, Valter Santos, está concluindo a obra de construção do novo portal de entrada da cidade, para que possa entregá-lo a população da cidade ribeirinha. A obra teve início há mais de 40 dias em volta da rodovia Governador José Tavares e tem como finalidade dinamizar ainda mais o potencial turístico do município.

O portal de acesso terá uma moderna arquitetura e o local está sendo dotado de jardins, praça, quiosque e duas guaritas, sendo uma de informações e outra destinada à Polícia Militar. Na construção do portal estão sendo aplicados recursos do próprio município e a obra inclui ainda a pavimentação de toda área, bem como sinalização de trânsito e moderno sistema de iluminação pública.

De acordo com o secretário de Infra-Estrutura Gilvan Nascimento, além da obra de construção do portal de acesso, o prefeito Valter Santos, tem investido ainda em outras áreas como na de educação que inclui a reforma e ampliação de escolas nas zonas urbana e rural, como a Agapito Rodrigues e Francisco Mangabeiras, que serão inauguradas em breve.

Luz Para Todos

Também estão sendo realizados trabalhos de eletrificação através do programa Luz Para Todos em diversas comunidades, como nos povoados Mata Verde, Barriguda de Cima e Barriguda de Baixo, sítio Novo de Cima, sítio Matias, povoado Brejo dos Padres e Lagoa de Estrela. Falta apenas definir a data de inauguração dos projetos de eletrificação rural destas comunidades.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News