20/04/2024 07:01:04

19/11/2008 00:00:00

Cidade


Cidade

Antonio Aragão

 

 

O radialista Alexander Campos da Rádio AG-FM de União dos Palmares e colaborador deste noticioso disse, na manhã desta quarta feira (19) que se engajou na campanha para arrecadar fundos e proporcionar a cirurgia da menor Maria Wellingta Ferreira da Silva, que necessita uma operação de adenóide.

 

Segundo Alexander, algumas pessoas caridosas já fizeram pequenas doações, e que na tarde de hoje deve procurar a direção do Hospital Regional São Vicente de Paulo com o intuito de expor a situação da menor e pedir uma redução no custo (segundo informações, R$ 1.300,00), que é realizada pelo médico Dr. Délio Almeida (ex-deputado), que faz parte do corpo clinico da instituição hospitalar.

 

Wellingta, segundo o médico do Hospital Geral de União Dr. José Cláudio F. Lima é portadora de “Obliteração acentuada da coluna aérea do cavum por hipertrofia adenoideana”, e seus pais José Carlos Ventura da Silva e Edvania Santina Ferreira, que são um cortador de cana e uma domestica não reúnem condições econômicas para arcar com as despesas.

 

“Assim que tomei conhecimento do caso, me veio à lembrança que em minha própria família administrei problemas semelhantes, pois dois dos meus filhos submeteram-se a cirurgias iguais, disse Alexander. Posso dimensionar o sofrimento dos portadores desta anomalia”, concluiu.

 

As doações podem ser feitas através do telefone (82) 9123-5660 ou serem depositadas na portaria da emissora, localizada na Travessa Costa Rego, centro comercial de União dos Palmares.

 

Nota da Editoria:

 

Consoante primeira matéria a respeito desta menor, reiteramos a solicitação a alguma entidade médica que se interesse em ajudar, entrar em contato conosco ou procurar o citado comunicador no telefone acima.

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News