20/04/2024 09:57:24

18/11/2008 00:00:00

Municípios


Municípios

Depois de pequenos ajustes, os organizadores da quarta edição do Festival da Natureza de Murici, um dos mais tradicionais eventos do interior alagoano, já tem sua programação artística fechada. Em sua quarta edição, o festival será aberto na quinta-feira, dia 27 deste mês, com um show gospel do cantor Marco Antônio. A festa terá atrações como Alceu Valença, Amado Batista, grupo Revelação, entre outros.

A programação oficial foi pelo prefeito Renan Filho (PMDB) e envolve além dos shows artísticos uma série de atividades, como exposições, mostras folclóricas, entre outros eventos que formam a parte cultural do festival. Na sexta-feira, 28, a programação inclui shows com as bandas Celebridades do Forró, Harmonia do Samba, além de Amado Batista, que devem se apresentar para um público estimado em 30 mil pessoas.

No sábado, 29, a programação terá shows com a banda Magníficos, a dupla alagoana Rafael e Gabriel e a grande atração da noite, o cantor Alceu Valença, um dos mais respeitados nomes da música popular brasileira. Para o domingo, dia 30, as atrações serão as bandas Calcinha Preta, Máquina do Tempo e o grupo Revelação. O festival envolve uma série de ritmos musicais como forró, swingueira, sertanejo, brega, pagode e música romântica, oferecendo ainda oportunidade de renda para a comunidade local.

O prefeito Renan Filho (PMDB) criou o Festival da Natureza em seu primeiro ano de gestão como forma de oferecer entretenimento a comunidade de Murici e municípios circunvizinhos, sendo ainda o festival palco para realização de apresentações folclóricas e culturais. Murici fica distante 60 km de Maceió, com acesso através da BR-104.

Programação oficial

Dia 27/11 – Show gospel com o cantor Marco Antônio

Dia 28/11 – Harmonia do Samba – Amado Batista – Celebridades do Forró

Dia 29/11 – Rafael e Gabriel – Magníficos – Alceu Valença

Dia 30/11 – Grupo Revelação – Calcinha Preta – Máquina do Tempo.

Fonte: Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News