20/04/2024 01:01:24

09/06/2007 00:00:00

Interior


Interior

Cerca de 50% dos 125 estandes da Feira dos Municípios Alagoanos já foram comercializados. A feira, que vai acontecer de 2 a 4 de agosto, no pavilhão do Centro Cultural e de Exposição de Maceió e tem por objetivo criar um ambiente que atenue a diversidade cultural e econômica do Estado, além de proporcionar a preservação das riquezas tradicionais, a cultura de cada município incrementando o turismo, visando maior desenvolvimento sócio-cultural,.

O evento será organizado com o apoio da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), que está exercendo um trabalho de liderança em parceria com os prefeitos, proporcionando a cada município demonstração da sua cultura e oportunidade de investimentos. Funcionárias da instituição trabalham nas vendas dos estandes e dando apoio no desenvolvimento da feira. Um estande foi montado no estacionamento da AMA para atender aos prefeitos interessados em participar da feira.

A feira será aberta oficialmente no dia 2 de agosto às 16 horas em solenidade que deve contar com a presença do presidente da AMA, Jarbas Omena e do governador Teotonio Vilela Filho, além da apresentação da banda do Exército, abertura dos estandes e apresentação folclóricas. No dia 3,a feira será aberta às 10 horas, havendo ainda apresentação de grupos folclóricos e concurso de música. No dia 4, uma das atrações será a realização do concurso “Garota da Feira”.

Estrutura

Segundo o secretário-executivo da AMA, José Fernandes Júnior, a venda dos estandes está sendo feita dentro do previsto pela entidade e a expectativa é de que todos os 102 municípios confirmem presença no evento, que terá uma mega-estrutura, como postos de saúde, da Polícia Militar, ambulâncias para primeiros socorros, dois palcos, estandes para bares, restaurantes, empresas, lojas e estacionamento para o público com toda segurança necessária.

Na programação consta ainda a realização de shows com diversas atrações musicais, como as bandas Celebridades do Forró, Mauricinhos do Forró e Jorge de Altinho. Maiores informações sobre a venda dos estandes e organização da feira podem ser obtidas pelos telefones: 2122-7300/7301/7303/7304.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br (Valderi Melo)



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News