28/03/2024 12:21:36

18/11/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O Cabo Luiz Pedro, eleito vereador por Maceió, teve o pedido de habeas corpus aceito, na tarde de hoje, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), segundo o advogado José Fragoso. Luiz Pedro, preso desde dezembro do ano passado acusado de assassinato, deverá ser solto assim que o Tribunal de Justiça de Alagoas for informado da decisão do STJ, o que deve acontecer por meio de telegrama.

"Nós tínhamos impetrado o pedido aqui no Tribunal de Justiça, mas foi negado, e hoje, o STJ acatou e o Luiz Pedro responderá a essas acusações em liberdade", disse Fragoso à reportagem do Alemtemporeal. O advogado acrescentou que seu cliente, preso na Casa de Custódia, no bairro do Farol, deverá ser solto amanhã pela manhã.

Fragoso afirmou também que Luiz Pedro já foi comunicado sobre o relaxamento da prisão. "Ele está alegre, satisfeito, já que é inocente. Ele não teve participação alguma nesse homicídio. O autor material já confessou e em nenhum momento citou a participação do Luiz Pedro. A decisão do STJ apenas sacramenta que a prisão dele foi mais do que injusta", colocou o advogado.

Luiz Pedro é acusado de participação no assassinato do servente de pedreiro, Carlos Roberto da Rocha, ocorrido em agosto de 2004.

com alagoasemtemporeal // teresa cristina



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News