27/04/2024 00:55:25

Polícia
05/04/2018 17:27:00

Em Pão de Açúcar, loja da Tim é assaltada por bandidos, um deles é preso pela Força Tarefa


Em Pão de Açúcar, loja da Tim é assaltada por bandidos, um deles é preso pela Força Tarefa

Uma dupla em uma motocicleta, assaltou a loja da operadora TIM, no final da tarde desta terça-feira (03), na Av. Bráulio Cavalcante, no centro de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas. Vários aparelhos celulares foram roubados. Funcionários da loja disseram que após cometer o delito, os bandidos atiraram contra as portas do estabelecimento comercial.

Durante o assalto uma guarnição da Policia Militar estava realizando ronda em uma viatura da Força Tarefa pertencente ao Centro Integrado de segurança Pública do município (CISP) pela Av. Bráulio Cavalcante, quando foi informada da ação da dupla de assaltantes e saiu em perseguição aos mesmos, pelas ruas da cidade até uma estrada vicinal na saída do Alto Humaitá, onde foi alvo de disparos de calibre 38. Após revidar a ação, os policiais conseguiram prender um dos meliantes, que foi identificado por: Paulo César da Silva Alves, do povoado Meirus, zona rural de Pão de Açúcar.

O mesmo estava de posse de uma arma de fogo e com os celulares, objetos do roubo. A motocicleta utilizada no delito também foi apreendida. Os policiais agora intensificam as buscas para prender o outro comparsa que fugiu por uma das fazendas da região, logo após a queda da motocicleta.

minutosertao



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News