28/03/2024 06:48:44

18/11/2008 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

 

Antonio Aragão

 

No inicio da tarde desta terça feira (18), a editoria deste noticioso recebeu um e-mail da senhora Jycelle Mendonça, dando conta que seu irmão José Williams da Silva Mendonça, que segundo a informação da nossa leitora é filho de União dos Palmares, está brilhando no futebol português. Com o e-mail, o pedido de reprodução do site do clube do jogador, onde poderá ser constatada a veracidade da noticia. Para antecipar a busca das pessoas que nos acessam, segundo a mesma fonte, Williams participou em União dos Palmares da “Escolinha do Zé Muniz Gama”. A editoria parabeniza a familia da celebridade e o responsável pelos primeiros ensinamentos no mundo fantástico do futebol, fazendo votos que o exemplo dessa rapaz sirva para a juventude.

José Williams da Silva Mendonça – Ficha do site do vizela:

Nacionalidade Brasileira - Posição: Ala / Extremo – Esquerdo - Altura: 1.70 m - Idade: 25 anos - Peso: 65 kg - Este esquerdino Alagoano é uma das estrelas da 2ª Liga Portuguesa, cobiçado por clubes, mas o Vizela renovou contrato com ele para o ataque à I Liga, que é tão desejado naquela cidade.

Williams chegou ao futebol português em 2005 para jogar no Gil Vicente, fazendo uma óptima campanha com 23 presenças na Liga. Rumou de seguida ao Paços de Ferreira.

Temporada passada comprovou todo o seu valor sendo o Extremo mais valioso da II Liga. Toda a gente espera muito dele em Vizela para o ataque a I Liga.

Drible rápido, qualidade técnica, procura tabelas ou diagonais interiores para subir com perigo para o ataque, velocidade e cruzamento caracterizam Williams.

Tem tudo para conquistar um lugar nas ligas principais Europeias.

Willams, sempre foi perseverante é sempre acreditou no seu sonho, ele começou no time 7 de setembro passando depois para o Corinthians  Alagoano onde se profissionalizou e seguiu a sua carreira, também jogou um campeonato no CSA, indo depois para Portugal.

Só que muito antes disso quando criança em União ele já se destacava, na escolinha do Zé Muniz onde participou do campeonato do SESI, sonho de qualquer criança, formando-se adolescente vindo para Maceió onde realmente conseguiu realizar tudo o que sempre almejou.

Hoje ele tem sua vida lá em Portugal, é todo ano vem nas férias visitar os familiares e amigos , mas não esquecendo de voltar à sua raízes onde tudo começou.

Este esquerdinho Alagoano é uma das estrelas da 2ª Liga Portuguesa, cobiçado por clubes, mas o Vizela renovou contrato com ele para o ataque à I Liga, que é tão desejado naquela cidade.

Williams chegou ao futebol português em 2005 para jogar no Gil Vicente, fazendo uma ótimo campanha com 23 presenças na Liga. Rumou de seguida ao Paços de Ferreira.

Temporada passada comprovou todo o seu valor sendo o Extremo mais valioso da II Liga. Toda a gente espera muito dele em Vizela para o ataque a I Liga.

Drible rápido, qualidade técnica, procura tabelas ou diagonais interiores para subir com perigo para o ataque, velocidade e cruzamento caracterizam Williams.

Tem tudo para conquistar um lugar nas ligas principais Européias.

Obs.: Tem alguns sites que comprovam tudo dito acima :  http://www.onsoccerinternational.com/jogadores/ver/?x=471 http://www.fcvizela.com/  muito obrigado pela oportunidade.

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News