26/04/2024 19:10:45

18/11/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Na noite de ontem Carlos Antonio Roberts, jornalista e assessor do ex-deputado federal e prefeito eleito de Marechal Deodoro Cristhiano Matheus sofreu um seqüestro relâmpago e teve seu carro incendiado por três homens na Barra de São Miguel.

O Jornalista disse em depoimento na Deplan I, que a ação dos criminosos teria como alvo seu patrão, Cristhiano Matheus e que ele foi abordado quando saia de Marechal Deodoro.

Segundo o delegado Ronilson Medeiros em seu depoimento o jornalista afirmou que os três homens se aproximaram de seu Celta branco, de placa HZV-3727/Paraná e apontaram um revolver para ele, quando ele pensou que seria assaltado percebeu que a intenção deles era mandar um aviso para seu chefe.

Ainda no depoimento o jornalista chegou a afirmar que teria oferecido seu celular e sua carteira , mas apenas seguiu as ordens das três pessoas que ao chegar em uma estrada de barro atearam fogo no seu veículo.

Este seria o segundo atentado contra assessores de Cristhiano Matheus na região, na véspera da eleição seu motorista também sofre seqüestro relâmpago e chegou a ser agredido por supostos adversários polítcos.

por cícero santana

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News