28/03/2024 19:18:42

18/11/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Um homem de identidade desconhecida que seria um andarilho, foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 17, na localidade de Peroba, no município de São Sebastião, na região Agreste distante de Maceió 125 quilômetros.


A Polícia Militar esteve no local do crime e providenciou a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal de Arapiraca onde se encontra. Segundo servidores do órgão, o desconhecido foi assassinado pelas costas e o crime teria sido praticado por um outro andarilho após uma discussão.
 

De acordo com os peritos do IML, duas facas teriam sido utilizadas na execução, uma de 10 e uma outra de 12 polegadas.


De acordo com moradores da comunidade de Peroba, a vítima não é conhecida na localidade e estaria de passagem juntamente com o criminoso que está foragido.


Em Major Isidoro na região sertaneja, José Alexandrino de Moura 48, que residia naquele município foi assassinado ontem com vários disparos de arma de fogo. O corpo ainda permanece no IML de Arapiraca e deve ser liberado na manhã de hoje após o procedimento de necropsia para sepultamento.
 

por Sertão24horas
 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News