28/03/2024 23:08:06

Alagoas Violência
03/04/2018 16:08:00

Bandidos metralham grupamento da PM durante assalto a agência bancária


Bandidos metralham grupamento da PM durante assalto a agência bancária

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi invadida e teve o cofre explodido por um grupo de assaltantes na madrugada desta terça-feira (3), no município de Maribondo, no Agreste de Alagoas. Durante a ação, o grupo cercou o Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade e metralhou o prédio e a viatura estacionada em frente. Dois homens foram usados como reféns.

Só na madrugada, foram dois roubos a bancos no interior de Alagoas. O outro teve como alvo a agência do Banco do Brasil de Piranhas.

Ação em Maribondo intimidou policiais

Segundo informações apuradas pela Rádio Pajuçara FM Arapiraca, o grupo estava fortemente armado, com fuzis, pistolas e escopetas.

De acordo com o oficial supervisor do 10º Batalhão da Polícia Militar, tenente Fernando, que atende a região, o grupo com aproximadamente 12 homens chegou em dois carros, uma picape Ford Ranger de cor vermelha e um Volkswagen Crossfox de cor branca, além de três motos.

“Ele atiravam contra o GPM e, simultaneamente, explodiram o cofre da agência. Após o crime, nós encontramos cartuchos das armas usadas no crime, todas de alto poder de destruição, como um fuzil 7,62mm, de uso restrito das forças armadas”, explicou o supervisor.

Após o roubo, os assaltantes fizeram dois homens, um deles vigilante noturno, como reféns. Eles foram levados pelo grupo e soltos próximo ao trevo da cidade de Anadia. Ainda na fuga, o grupo soltou vários grampos na estrada para rasgar os pneus de carros que tentassem persegui-los.

Nas imagens, recebidas pela produção da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, é possível ver o estrago feito na viatura da PM.

Ainda não há informações sobre a quantia em dinheiro levada pelo grupo.

Veja um vídeo gravado do local:



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News