26/04/2024 21:02:29

Polícia
03/04/2018 11:05:00

Mototaxista tenta fugir de assaltantes e é morto a tiros em Arapiraca


Mototaxista tenta fugir de assaltantes e é morto a tiros em Arapiraca

Um mototaxista foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (2), após tentar fugir de um assalto no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, Agreste do estado. 

A vítima, identificada como Edjan de Oliveira Silva, de 42 anos, estava trabalhando quando foi surpreendida pelos assaltantes. 

Testemunhas informaram à polícia que o mototaxista estava deixando uma passageira na Rua José Augusto Vital, próximo ao Complexo Tarciso Freire.

No local, os criminosos abordaram o mototaxista e anunciaram o assalto. Edjan tentou sair do local, acelerando a mota, mas acabou sendo atingido pelos tiros. A passageira não foi ferida.  

Uma das balas atingiu o coração da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local, mas Edjan não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico. 

De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), militares realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News