19/04/2024 22:56:11

Alagoas Violência
02/04/2018 08:01:00

PM registra quatro homicídios em menos de 9h no estado de Alagoas


PM registra quatro homicídios em menos de 9h no estado de Alagoas

A Polícia Militar (PM) registrou, durante este sábado (31), quatro homicídios em menos de 9h no estado de Alagoas. Todos os crimes foram cometidos por portadores de armas de fogo, e em nenhum dos casos houve identificação de suspeitos.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso registrado, às 15h52, aconteceu no munícipio de Rio Largo, região metropolitana da cidade de Maceió. Magno Lisboa Araújo, de 26 anos, teria entrado em estado de óbito no local do crime após ter sido atingido por quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça, braço e tronco.

Ainda de acordo com o Ciosp, o segundo homicídio foi registrado às 21h42, no município de Arapiraca. A vítima de 55 anos, identificada como Valdecir Alves de Moraes, residia no assentamento Ceci Cunha, localizado na zona rural da região, e teria sido atingida por vários projéteis na região da cabeça.

O terceiro crime, que vitimou Genivaldo Almeida dos Santos, de 38 anos, aconteceu no município de Coité do Nóia, nas proximidades do campo de futebol da região. De acordo com informações, a esposa da vítima teria encontrado Genivaldo morto após ouvir disparos de arma de fogo e sair de casa. Ambos residiam no Sítio do Barro Vermelho, zona rural de Arapiraca.

Já o último homicídio, registrado às 23h16, ocorreu no povoado de Santa Luzia, localizado no município de Barra de Santo Antônio. A vítima, ainda não identificada, era uma menor de 15 anos e teria sido atingida por três projéteis de arma de fogo na região das costas.

Em todos os casos estiveram presentes, para a realização dos procedimentos legais, o Instituto de Criminalística (IC), a Polícia Civil e o Instituti Médico Legal (IML). 

Não foram divulgadas mais informações sobre os crimes, e nenhum suspeito foi identificado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News