20/04/2024 01:57:27

Especiais
29/03/2018 20:34:00

Pesquisa aponta Barra de Santo Antônio uma das cem melhores gestões do país


Pesquisa aponta Barra de Santo Antônio uma das cem melhores gestões do país
Emanuella Moura Prefeita

A Barra de Santo Antônio está entre os cem municípios brasileiros de melhor gestão, comprova pesquisa feita em janeiro e fevereiro deste ano pela União Brasileira de Divulgação (UBD), a partir dos critérios de educação, assistência social, saúde, infraestrutura, transparência pública e responsabilidade fiscal. Segundo a prefeita Emanuella Moura, esse é um “reconhecimento” que estimula todo a sua equipe. “Em 3.920 cidades pesquisadas, estamos na 63 posição positiva”, comemora.

Emanuella lembra que assumiu em janeiro de 2017 uma administração com muitas dívidas, sem recursos e funcionalmente desestruturada. “Foi um início muito difícil e ainda não está fácil, mas saber que nossa gestão já pontua bem em áreas essenciais como as pesquisadas pela UBD, nos incentiva a continuar a trabalhar mais e mais para alcançarmos os melhores indicadores nos nossos quatro anos de mandato”, destaca a prefeita, citando que tem feito parcerias exitosas para o desenvolvimento do município e o bem-estar de seu povo.

“Colocamos a casa em ordem organizamos as finanças e priorizamos a atenção com a população que mais precisa do poder público”, conta a prefeita que, apesar da crise financeira vivida pelo município, conseguiu reajustar salários dos servidores, pagar o piso do magistério e investir no social. Para Emanuella, “cuidar de quem mais precisa” é prioridade em sua administração. “Essa pesquisa também mostra que estamos fazendo o certo e vamos seguir trabalhando muito pela Barra e por nossa gente”, reafirma.

Em Alagoas, aparecem positivamente na pesquisa da UBD os municípios de Maceió, Rio Largo e Arapiraca, além da Barra de Santo Antônio.

Fonte: Assessoria

Correio dos Municipios



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News