19/04/2024 05:53:35

Polícia
29/03/2018 17:00:00

Jovem de 26 anos é preso em cumprimento a dois mandados de prisão em Porto Real do Colégio


Jovem de 26 anos é preso em cumprimento a dois mandados de prisão em Porto Real do Colégio
Delegacia de Igreja Nova

Policiais civis lotados na delegacia de Porto Real do Colégio prenderam nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 29 de março, em cumprimento a dois mandados de prisão, um jovem de 26 anos identificado como Hondnney Fabrício Silva Feitosa. A ação foi comandada pelo delegado Rômulo Santana Andrade.

De acordo com as informações policiais, o acusado foi preso no interior da casa da sua genitora no conjunto Nossa Senhora do Socorro, s/nº, Centro do município. Os mandados foram expedidos pela juíza Fabíola Melo Feijão, da comarca local, devido ao descumprimento por parte do acusado das medidas cautelares impostas pela Justiça.

Ainda segundo a polícia, Hondnney Fabrício é acusado de ameaça e lesão corporal, com base na Lei da Maria da Penha. A vítima do crime foi Tânia Bizerra Alves, 32 anos, mãe de uma filha de 06 anos do acusado. Além disso, ele também foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia para a menor.

“Desde quando recepcionamos os dois mandados de prisão em desfavor do Hondnney, na semana passada, passamos a proceder com levantamentos e várias diligências que culminaram na data de hoje com sua prisão. O acusado foi conduzido para a delegacia de Igreja Nova, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça”, declarou o delegado Rômulo Andrade.

Há menos de um mês ocorreu a mudança de titularidade na delegacia de Porto Real do Colégio e em conversa com o delegado Rômulo Andrade nossa redação foi informada que a prioridade se deu na reorganização do ambiente policial.

“Com isso vamos empreender o nosso ritmo de trabalho no atendimento das ocorrências policiais e no atendimento rápido das demandas judiciais”, complementou o delegado, ressaltando que na semana anterior a Polícia Civil conseguiu tirar de circulação duas armas de fogo no Povoado Pau da Faceira, zona rural do município, em consequência do trabalho de investigação, com pedido de mandado de busca também emitido pela referida magistrada.
 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News