18/04/2024 02:54:29

Alagoas Violência
29/03/2018 12:31:00

Jovem de 19 anos mata tio com um golpe de facão no pescoço em Pariconha


Jovem de 19 anos mata tio com um golpe de facão no pescoço em Pariconha

Uma desavença entre família terminou em tragédia em plena semana santa, o crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 28, por volta das 11h30min, em uma aldeia no Povoado Ouricuri no município de Pariconha no Sertão de Alagoas. A vítima trata-se de Cícero Teixeira Lima Filho, 45 anos.

 

Segundo informações concedidas pelo Chefe de Operações do 33º Distrito Policial de Pariconha, Zé Lobinho, a vítima teria problemas com um sobrinho identificado como João Paulo Teixeira Silva, 19 anos.

 

Pela manhã os dois teriam mais uma vez entrando em discurssão e João Paulo não pensou duas vezes e resolveu pegar um facão e desferir um golpe na região do pescoço do seu próprio tio. O golpe por pouco não decapitou o homem que morreu na hora.

 

Após o crime, João Paulo fugiu do local, as polícias foram acionadas realizaram buscas, mas o indivíduo não foi preso. O corpo foi retirado do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, qualquer informação denuncie através do Disque Denúncia (181).



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News