29/03/2024 02:07:02

Política
26/03/2018 17:04:00

Depressão: as histórias dos famosos na luta contra a doença


Depressão: as histórias dos famosos na luta contra a doença

O superintendente da União dos Vereadores do Nordeste (UVB/NE), vereador Anizio Amorim, o Anizão (MDB), participou na sexta-feira (23), do Congresso Estadual dos Vereadores do Rio Grande do Norte, em Natal, evento promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) com apoio das entidades estaduais UVERN e FECAMRN.

Anizão, que é vereador por Murici, foi um dos palestrantes a convite do presidente da UVB, Gilson Conzatti, e do Presidente da UVERN, Bruno Melo, e discutiu sobre regime próprio dos municípios e suas consequências no âmbito municipal. Na oportunidade, o vereador alertou que a falência das previdências próprias nos municípios é inevitável e destacou os motivos. “O regime próprio não dá certo por três razões: má gestão; não há limite de teto para a aposentadoria; e temos apenas as contribuições de dois entes, que são o servidor e o município”.

Na avaliação do vereador Anizão, a palestra foi proveitosa e esclareceu as dúvidas dos participantes sobre o assunto. Estiveram presentes o prefeito de Murici, Olavo Neto (MDB), que também palestrou sobre políticas públicas e gestão, além dos vereadores Irmão Deca e Renildo Calheiros.

muricionline



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News